Conheçam e curta minha fanpage:

https://www.facebook.com/fabiartess/


quinta-feira, 18 de novembro de 2010

LEMBRANCINHA BEBÊ


Depois de um grande sumiço, olha eu de volta com mais bebezinhos,e estas são as lembrancinhas da pequena MARIA EDUARDA, seja bem vinda bebe.

Gente desculpe o sumiço, ja estou de volta com as visitinhas diarias.

Um comentário:

  1. oie... tudo bom

    eu amei essas lembrançinhas de bebê de calcinha lilás! Que coisas mais delicadas!
    Eu gostaria de enconmendar de vc...
    Sou Celina, moro em Rondônia...
    Vou ter minha filha em Março de 2011...
    o nome dela vai ser Joana...
    Já tentei te mandar um e-mail mais n obtive resposta...
    gostaria de saber os preços...
    mande pro meu e-mail:
    celinamgc@hotmail.com

    até mais....

    Deus te abençoe

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e não se aceitam expressões ofensivas.