Conheçam e curta minha fanpage:

https://www.facebook.com/fabiartess/


sexta-feira, 2 de abril de 2010

Porta Treco Homem Aranha


Este porta treco feito em e.v.a ,vai ficar lindo na festa do seu filho tenho certeza que ele vai adorar. (obs: todos os meus porta trecos mede 15cm)

Um comentário:

  1. Bom dia Fabiana!!!
    Adorei sua latinha do homem aranha.
    Parabéns!!!
    Por favor, teria como você me enviar o molde via email?
    Meu afilhadinho fará niver, ele quer sobre o tema do Homem Aranha.
    E gostamos muito da sua idéia.
    Se puder favor enviar para o email:
    beatrizpaulistana@hotmail.com
    ou
    lili-gil@hotmail.com
    Já vou lhe seguir.
    Se quiser conhecer meu cantinho fique a vontade, será muito bem vinda.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e não se aceitam expressões ofensivas.